Posso Posso realmente falar inglês com o Inglês Fluente Online?


Em uma palavra... SIM! Se você tomar três decisões, a 1ª começar, 2ª terminar, 3ª fazer tudo o quefor necessário entre essas decisões. Você vai falar inglês, como aconteceu comigo e milhares de pessoas em vários países. Aliás, você não só vai falar inglês, mas vai aprender a pensar em inglês!


Serei capaz de seguir mesmo o Inglês Fluente Online ou você está só me dizendo o que eu quero ouvir?


Ouça, o Inglês Fluente Online não é minha invenção. Eu só coloquei um nome atraente. O método foi usado pela primeira vez durante a segunda guerra mundial
por soldados americanos que precisavam falar alemão em um curto espaço de tempo. Este MÉTODO é tão amigável e simples de aplicar no seu cotidiano, que estou 100% seguro
de que você pode falar inglês, que eu deixei o melhor para mostrar nos vídeos, mas vou adiantar uma coisa... O risco é ZERO, pois ofereço 100% Garantia de Satisfação. Assista aos vídeos e descubra o que estou falando.

~~~~~~~>
Sou obrigado a assistir todos os Vídeos?
~~~~~~~>

Marcos, NÃO seria a resposta mais simples e aproveito para lhe dizer que aprendi inglês sem saber NADA do que vou mostrar nos vídeos. Mas... Dizer apenas NÃO, não é toda a resposta. Deixe-me explicar isso melhor... Todas as vezes que um amigo, um novo cliente começa o Inglês Fluente Online, eu passo as informações que você irá assistir nos vídeos. É um processo de educação. Em outras palavras, eu vou lhe tratar como se você já fosse meu aluno, com informações abrangentes, que não conseguimos encontrar por ai em qualquer site ou livraria. Sendo assim, recomendo que você assista todos os nossos vídeos.

~~~~~~~>
É uma "pílula mágica"
~~~~~~~>

Não. O Inglês Fluente Online, definitivamente não
trabalha com gramática, com enrolação ou com o método de passar
vários anos tentando aprender inglês. Não têm nada ligado a
"pílula mágica", e para mim não importa o que as escolas de
inglês estejam dizendo! Se é isso que você está procurando,
preciso lhe falar: "A gramática" vai matar seu inglês! O que vemos todos os dias são pessoas iniciando e desistindo de falar inglês rapidamente. Compram livros e CD's, escolhendo um "caminho" que não funciona. Estas pessoas não percebem que tem algo de errado em um país que milhões de pessoas precisam falar inglês, mas não conseguem, é importante também entender que existe uma saída, nós temos um plano.


Qualquer pessoa pode fazer o Inglês Fluente Online?



SIM! Ela é recomendada para adultos. Nos últimos anos, milhares e milhares de profissionais nos procuraram para falar inglês, a regra básica é a seguinte, se você fala português fluentemente(fala, entende, lê e escreve enfim, pensam em português) você pode muito bem falar inglês.

Lembro que é 100% de Garantia de Satisfação ou seu dinheiro de volta!

2 comentários:

J Love Guitar disse...

Onde está o dowload?

Raquel Vianna disse...

Como se faz? Este site saiu do ar, e os links?????Como comecar?

Postar um comentário

Home - About - Order - Testimonial
Copyright © 2010 INGLÊS FLUENTE ONLINE DOWNLOAD All Rights Reserved.